7 erros ao contratar uma agência de comunicação

Contratar uma agência de comunicação pode ser algo desafiador para quem atua no setor de compras das empresas ou não é da área. Estratégicos para as empresas, os serviços de comunicação atendem diferentes propósitos organizacionais, abrangendo o relacionamento com...

Como calcular o ROI na comunicação interna?

A comunicação interna tem potencial para gerar retorno financeiro às empresas, pois atende a objetivos muito específicos das organizações, como elevar a produtividade, reduzir o absenteísmo, ampliar o volume de vendas, entre uma série de outros propósitos. E é...

Case VipDoor: mais de 450 oportunidades de negócios

O investimento em presença digital elevou as oportunidades de negócios para a VipDoor, empresa especializada em portas automáticas. Com mais de 20 anos de mercado, a marca é referência em projetos personalizados e de alto padrão, desenvolvendo soluções inovadoras para...

10 motivos para investir em endomarketing

Manter equipes engajadas e alinhadas aos propósitos e às estratégias do negócio é um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas, sobretudo, em um contexto de expansão do home office. Nesse cenário, a comunicação interna ou o endomarketing, que sempre foi um...