Cucas Conteúdo cria comunicação para os doces famosos do Zé Queijadinha
O projeto
Os produtos do Zé Queijadinha remetem aos sabores da infância, aos doces feitos pelas avós que gostavam de cozinhar. O carro-chefe, claro, é a queijadinha, está sempre macia, molhadinha e doce na medida certa. Mas como contar toda essa história e passar essa sensação nostálgico por trás da marca? Foi aí que iniciou-se o trabalho da Cucas.
Os desafios
Este case começou do zero. A partir de um estudo do produto, do público-alvo e do mercado, a Cucas Conteúdo desenhou um planejamento de comunicação, criou nome, logomarca, fotografou os produtos para montar o portfólio e posicionou a empresa no Facebook.
Os resultados
É uma delícia trabalhar com o Zé, literalmente. Em menos de 6 meses, empresa já contava com clientes fixos, participava de eventos corporativos, além de expandir a operação para o interior de São Paulo e outros estados. Os posts do Zé têm muitas curtidas e geram interação, trazendo novos clientes e admiradores da marca. Muitas encomendas são feitas via Facebook.
Alimentos, Branded content, Comunicação Institucional, Comunicação promocional, Rede social