Criação e diagramação de revista para franqueados
Você já entrou em uma das lojas da quem disse, berenice? Ali, a liberdade reina. A marca, de propriedade do Grupo Boticário, tem como proposta não ditar regras em maquiagem. Para as berenices, experimentar e criar faz parte do dia a dia.
O desafio
Para que as centenas de franquias da marca espalhadas por todo o País estivessem sempre atualizadas sobre o portfólio de produtos, além de estarem preparadas para oferecer as melhores opções aos clientes, a marca precisava de uma revista customizada de trade marketing. Em 2013, quando a agência Cucas Conteúdo Inteligente foi convidada pela marca a participar de uma concorrência, o guia já existia, mas não estava alinhado ao restante da comunicação da QDB.
Em 2020, a Cucas Conteúdo reformulou o guia de ciclo, transformando a publicação em uma versão digital interativa, que tornou a navegação pelas campanhas e áreas de pedidos de produtos ainda mais intuitiva e assertiva.
Os resultados
A Cucas Conteúdo apresentou um projeto gráfico e editorial reformulado e venceu a concorrência. Entregou um projeto não apenas lindo, como provocativo. Não apenas informativo, mas gostoso de ler e de ver. A revista customizada apresenta as novas coleções de maquiagem, dá dicas de como abordar o cliente e até para ambientar e organizar a loja. Tudo para alavancar as vendas e fortalecer o relacionamento entre os franqueados e a marca.
Beleza, Franquia, Marca Brasileira, Revista corporativa, Revista customizada, Trade Marketing, Varejo