Case SuperVarejo: revista digital e interativa - Cucas
59390
single,single-post,postid-59390,single-format-standard,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.2, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive

Case SuperVarejo: revista digital e interativa

Case Supervarejo

A pandemia acelerou a transformação digital e o tema inovação ganhou ainda mais relevância em 2021. Cliente da Cucas desde 2017, a SuperVarejo aceitou a sugestão da agência, no ano passado, de lançar uma publicação digital e interativa em formatos mobile e desktop. A edição impressa do principal veículo do setor supermercadista, vinculado à APAS, continuou em circulação. A ideia era ampliar os pontos de contato com o leitor, oferecendo uma experiência de navegação pelo conteúdo completamente diferente, com vídeos, podcasts, galeria de imagens e quiz, entre outros recursos que ajudam a entregar um material relevante e agradável de ver e ler, em versões desktop e mobile.

O formato pode ser adaptado para atender às necessidades de comunicação interna, marketing e vendas, trazendo as informações de forma impactante, com possibilidade de mensuração e link direto para a página de conversão.

Clique aqui para navegar nesse projeto!