Qual é o problema da marca?

Qual é o problema da marca?

Uma estratégia bem sucedida começa com essa resposta O primeiro desafio do trabalho do estrategista é conseguir chegar ao real problema da marca. rita almeida, head de estratégia na AlmapBBDO, na segunda aula do Bootcamp, já desconstrói a ideia convencional que temos...
Comunicação e marketing de dentro para fora

Comunicação e marketing de dentro para fora

Mais do que discurso para consumidores e prospects, as marcas precisam se comunicar com pessoas, numa relação mais humana, tentando não apenas passar uma ideia, mas vivenciá-la de dentro para fora, mostrando uma comunicação e uma estratégia de marketing alinhadas à...
Educação financeira sem complicação

Educação financeira sem complicação

A gente acredita que pode mudar o mundo com conteúdo, inclusive a nossa falta de intimidade com planejamento e finanças. Por isso, a Cucas tem profissionais especializados no assunto e já participou de muitos projetos de educação financeira, para instituições como...
A conexão é humana

A conexão é humana

A tônica da APAS Show deste ano, a maior feira de supermercados do mundo, foi a relevância das conexões humanas para a geração de negócios. O Congresso da APAS, cliente Cucas desde 2017, reuniu players de grandes empresas do mercado, além de estudiosos e ativistas da...
Clima organizacional no trabalho híbrido: o que mudou?

Clima organizacional no trabalho híbrido: o que mudou?

O clima organizacional está presente em todas as empresas, independentemente do porte, segmento e até mesmo do sistema de trabalho. Esse termo revela a satisfação dos colaboradores com as condições que a empresa oferece. Mas como fica a questão do clima organizacional...