Início

12 de janeiro de 2017

A poesia da marca

Por que nos apaixonamos? Porque conseguimos ver no outro o que ele tem de mais belo, que nos eleva e inspira. Na Cucas, quando trabalhamos com marcas, uma das etapas mais importantes do processo criativo é descobrirmos o que a marca transmite que conecta com os nossos valores e que pode tocar os consumidores com quem ela quer falar. Daí, comunicamos poesia, em essência.

Com a Candy Haus foi assim. A empresa – que produz bolos funcionais e também aposta na alta confeitaria – transmite delicadeza, doçura, afeto, bem como seus proprietários. Captamos tudo isso nas nossas muitas reuniões presenciais – porque a Cucas ama as tecnologias digitais que aproximam, mas ama ainda mais o olho no olho, sabe? – e a química rolou de modo muito natural. O resultado foi que desenvolvemos a logomarca, as fotos, as embalagens dos bolos e, agora, estamos preparando um site para a Candy Haus. E todo o processo fluiu lindamente, como em um namoro, quando há uma conexão verdadeira e profunda entre os pares.

Nessas imagens, feitas por Elcio Moreno, parceiro da Cucas em todas as produções fotográficas, dá para sentir o clima de paixão no ar, não dá?