Início | casos que contamos

Revista impressa e digital interativa

PROBLEMA: a empresa conta com 10 mil produtores integrados, em sete estados brasileiros. Esses parceiros, mesmo não sendo funcionários diretos, precisam estar alinhados à cultura, às inovações tecnológicas e gerenciais da cadeia agropecuária, bem como conhecer em detalhes as boas práticas que vão sendo constantemente atualizadas e que visam o ganho de eficiência na operação e o bem-estar dos animais (aves e suínos). Entre o público leitor, há pessoas de diferentes gerações e o grande desafio era encontrar um canal de comunicação que realmente chegasse a todos, levando as mensagens mais importantes para o negócio.

SOLUÇÃO: a Cucas trabalhou em um novo projeto editorial e gráfico para a revista impressa que já existia e criou um produto digital e interativo, garantindo, assim, que o conteúdo estratégico desenvolvido realmente pudesse chegar a todos, considerando os hábitos de consumo de informação e mesmo o acesso a meios digitais de cada propriedade rural, tudo mensurado via Google Analytics.

Revista interativa funciona offline e traz vídeos, galerias de imagens, infográficos animados, entre outros conteúdos que elevam a experiência do usuário. Dados detalhados de acesso indicam quais foram as páginas mais acessadas e quem consultou.