Quem Somos - Cucas
58617
page,page-id-58617,page-template-default,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.2, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive

Quem Somos

Quem somos

A expertise da Cucas Conteúdo Inteligente veio do mercado editorial. Em 2008, a jornalista e escritora Rita Trevisan deixou a redação para empreender e trouxe a experiência de publicações como revista Claudia e Claudia Bebê, Boa Forma, Atrevida, Dieta Já, Nova Escola e dos portais UOL e Terra para a agência. Durante os dois primeiros anos, a Cucas ainda trabalhou focada no editorial.

Em 2011, com a chegada do novo sócio, o jornalista e publicitário Pablo Assolini, a Cucas se reposicionou no mercado e passou a usar toda a sua expertise para ajudar as marcas a trabalharem estrategicamente o conteúdo, no relacionamento com seus públicos de interesse. E foi aí que a agência, que opera no modelo Tailor Made, passou a ser convidada a participar de projetos de branded content nos segmentos B2B e B2C, com foco em comunicação interna, trade marketing e conteúdos para rede social, site e blogs, criação de publicações offline e em APP.

O propósito da Cucas é conectar marcas e pessoas por meio de interesses comuns, conteúdos relevantes e experiências que gratificam. Da publicidade, utilizamos a linguagem atrativa, criativa, gostosa de ler e de ver. Do jornalismo, usamos as técnicas de apuração para pesquisar, entrevistar especialistas e personagens, colaborando para humanizar as marcas e criar uma aproximação real e verdadeira com o público.

A Cucas desenvolve projetos sob medida para marcas como O Boticário, Samsung, Via Varejo, HSBC, Banco do Brasil, SaferNet, Fundação Victor Civita e Instituto Bacarelli. Pensamos a estratégia com o cliente, planejamos, criamos e fazemos a gestão do conteúdo.

Atendemos empresas e também agências de publicidade, como a Jam Sessions CO., Ecco, Isobar, F.biz e Ogilvy, estas últimas integrantes do WPP Group, o maior conglomerado de comunicação do mundo.

Nós produzimos conteúdo o tempo todo, mas também gostamos de ouvir. Vem contar sua história pra gente e falar dos seus planos. Podemos ajudar você e a sua empresa a concretizá-los. Vamos conversar?