Revista customizada Boticário - Cucas Conteúdo Inteligente
58487
single,single-portfolio_page,postid-58487,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.2, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive

quem disse, berenice?

Você já entrou em uma das lojas da quem disse, berenice? Ali, a liberdade reina. A marca, de propriedade do Grupo Boticário, tem como proposta não ditar regras em maquiagem. Para as berenices, experimentar e criar faz parte do dia a dia.

O desafio

Para que as centenas de franquias da marca espalhadas por todo o País estivessem sempre atualizadas sobre o portfólio de produtos, além de estarem preparadas para oferecer as melhores opções aos clientes, a marca precisava de uma revista customizada de trade marketing. Em 2013, quando a Cucas foi convidada pela marca a participar de uma concorrência, o guia já existia, mas não estava alinhado ao restante da comunicação da QDB.

Os resultados

A Cucas apresentou um projeto gráfico e editorial reformulado e venceu a concorrência. Entregou um projeto não apenas lindo, como provocativo. Não apenas informativo, mas gostoso de ler e de ver. A revista customizada apresenta as novas coleções de maquiagem, dá dicas de como abordar o cliente e até para ambientar e organizar a loja. Tudo para alavancar as vendas e fortalecer o relacionamento entre os franqueados e a marca.

Category:

Beleza, Franquia, Marca Brasileira, Revista corporativa, Revista customizada, Trade Marketing, Varejo

Tags:
Revista customizada, trade marketing